Religião Verdadeira é um Modo de Vida. Jesus declarou: "Deus é Espírito, e os que o adoram têm de adorá-lo com espírito e verdade."A adoração pura é espiritual, baseada na fé."

.

.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Expandindo a consciência.


"Para expandir a consciência é preciso antes de tudo conhecer-se bem; só o autoconhecimento resguarda o indivíduo de confundir seus próprios conteúdos com os da coletividade."


Somente através da freqüência da Neutralidade podemos acessar a experiência da Verdade Uma, da Plenitude Divina, a que chamamos Deus. Assim o indivíduo/dimensional precisa desenvolver esta freqüência.

Precisamos lembrar que Deus se expandiu, se desdobrou em infinitas partículas e fragmentos e para conseguirmos acessar a experiência da Consciência Divina é preciso abandonar a perspectiva individual e assumir a consciência da coletividade humana. Não é esquecer-se de si, mas é sentir-se como algo muito maior que a simples individualidade humana. Este processo implica em neutralizar a influência do Ego, pois a neutralidade acontece quando conseguimos deixar o Ego de lado e nos diluímos na Essência Divina. 

Esta consciência da Unidade está na base da missão das Amazonas, que vieram ao Planeta pra trazer harmonia para a Humanidade. Utilizando diferentes recursos, como a magia do sorriso e do olhar e a vibração sonora de sua voz, preparavam os indivíduos para receberem a Energia Crística (chegada do Cristo). Assim, apesar de serem aptas a enfrentar qualquer guerra em função de seus poderes, elas vieram em missão de paz. 

Ao longo da história da humanidade a energia das Amazonas se expressou através de inúmeras mulheres, que se destacaram pela liderança, pioneirismo, poder de realização e pureza de propósitos. Dentre muitas podemos citar Maria, Maria Madalena, Sara e Joana D'Arc. Para conquistar esta pureza elas eliminavam todos os bloqueios emocionais, de forma que o contato com qualquer tipo de emoção não poderia tirá-las do equilíbrio. 

Graças aos seus dons paranormais e sua capacidade de manipular as leis universais as Amazonas geravam a freqüência da Neutralidade, conseguindo com isto harmonizar seu próprio campo energético e equilibrar a freqüência vibratória de outras pessoas. Também com sua capacidade mental/vibracional as Amazonas/sacerdotisas preparavam energeticamente os Sacerdotes. 

Os indivíduos/dimensionais que sejam fragmentos das Amazonas (polaridade mulheres) e dos Sacerdotes (polaridade positiva/homens) precisam desenvolver a freqüência da Neutralidade, pois alcançando essa condição poderão realizar o que se classifica como milagres. Milagres são simplesmente a correta manipulação das leis universais utilizando a freqüência da Neutralidade. 

Estar na freqüência da Neutralidade é não se identificar com nada, é abandonar as exigências do Ego que necessita ser alguma coisa. O Ego precisa ser algo que possa ser comparado: muito ou pouco, acima ou abaixo, forte ou fraco, bom ou mau, etc. As exigências do Ego são próprias da terceira dimensão. São decorrentes da dualidade, porém a Neutralidade elimina a dualidade. Assim é necessário não se identificar com nada. Para isto é importante a aceleração mental, que permite o "afastamento" parcial da terceira dimensão. É estar na terceira dimensão, ter consciência da mesma, mas expandir a mente de forma a acessar também outras dimensões superiores.O estado de Neutralidade é um estado sem influências das emoções, pois emoção implica em se identificar com algo ou alguém e Neutralidade exclui toda e qualquer identificação. Sem identificação não há referências morais, estéticas, culturais, etc. Não há julgamento, há uma aceitação total a toda percepção do outro. Se você não se identifica você também não identifica o outro com nenhum padrão pré-aprendido. 

Na freqüência da Neutralidade, com a consciência expandida, o dimensional fragmento da Sacerdotisa/Sacerdote Amazonas pode acessar outras dimensões e outros campos conscienciais, e assim harmonizar um grande número de pessoas ao mesmo tempo. 

O indivíduo/dimensional está sendo preparado para expressar a freqüência da Neutralidade e dessa forma acessar o Uno, a experiência da essência divina da Unicidade - Deus. 

A conquista na Neutralidade é acelerada com o aumento da consciência do quanto somos comandados pelo Ego, pois na medida em que tomamos consciência podemos reduzir ou eliminar esta influência. 

Quando necessário, o indivíduo/dimensional deverá procurar ajuda profissional, de forma que este aspecto não prejudique sua evolução. 

Quando a consciência se expande, o indivíduo pode acessar outras dimensões de si mesmo, pois consegue perceber além dos limites de tempo e espaço com que geralmente convivemos. Quando atinge a Neutralidade é possível mergulhar no inconsciente coletivo e mesmo no planetário, obtendo informações que ajudam no crescimento individual e coletivo. 

Para expandir a consciência é preciso antes de tudo conhecer-se bem; só o autoconhecimento resguarda o indivíduo de confundir seus próprios conteúdos com os da coletividade. 

O indivíduo/dimensional tem à sua disposição muitas oportunidades para o desenvolvimento em si da freqüência da Neutralidade, podemos nos inspirar para acionar esta freqüência e outros dons que herdamos das Amazonas e Sacerdotes. Esses dons estão guardados em nosso código genético e neste processo de evolução pessoal que atravessamos cada um deles vai sendo despertado na hora e no momento certo em que nos mostramos prontos para utilizá-los. 



Fonte:   :http://www.pegasus.portal.nom.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Aqui não faço apologia a nenhuma religião.Toda religião que fala de amor é caminho para Deus .
Deus está em cada um de nós.DEUS é AMOR !
Rejane

Textos no arquivo.