Religião Verdadeira é um Modo de Vida. Jesus declarou: "Deus é Espírito, e os que o adoram têm de adorá-lo com espírito e verdade."A adoração pura é espiritual, baseada na fé."

.

.

sábado, 21 de novembro de 2009

Espiritualidade é amar .






                  Esta postagem fala exatamente como penso-só não     saberia  escrever tão bem.


Rejane



Com todo o respeito por todos os credos e religiões do mundo, e sem querer generalizar, porque existem excepções, na humanidade em que vivo há uns bons anos, enquanto ser humano, verifico que somos um colectivo estigmatizado muitas vezes por um sofrimento mental, por ensinamentos que inculcam o medo e a culpa em nós, e temos dificuldade em ser verdadeiramente responsáveis em espiritualidade.

Construímos e instalámos no colectivo uma onda de cisão em que o significado da existência fica-se pela superfície adornada de pura materialidade. Em poucas palavras (senão este post ficará enorme), perdemos a esperança e a fé na luz que somos.

E o pior, a covardia, a falta de coragem e o receio do que o vizinho irá pensar de nós, golpeia de forma contundente cada minuto de vida que nos foi dado para sermos espirituais em amor profundo no mundo.

Muitos de nós estão cansados, eu diria mesmo MUITO CANSADOS, de conflitos segregativos!

Não queremos SOBREVIVER regidos por politiquices maquiavélicas e credos que não nos ensinam a respirar por nós próprios.

Queremos simplesmente VIVER neste mundo e partilhar equitativamente sabedoria e amor!

Estamos de passagem aqui e cada um de nós é amado desde sempre pela LUZ. Quando recordarmos que mesmo nos momentos de maior dificuldade há sempre a LUZ que nos ama, com certeza dentro de nós emergirá a força de amor necessária para prosseguir viagem...

O carácter imprevisível da vida é sempre experimentado em serenidade quando amamos e nos deixamos amar .

Om-Lumen
 Copiado do Blog
  http://om-lumen.blogspot.com/ AME A VIDA-AME VOCÊ-AME O OUTRO E VOCÊ SE TORNARÁ UM SER ESPIRITUAL.
Não deixe de assistir o video abaixo.


Um comentário:







Aqui não faço apologia a nenhuma religião.Toda religião que fala de amor é caminho para Deus .
Deus está em cada um de nós.DEUS é AMOR !
Rejane

Textos no arquivo.